FacebookTwitterIn
27 de Setembro de 2017

Visita técnica às instalações do Porto do Açu

Aconteceu no último dia 22 de setembro, sexta-feira, visita técnica às instalações do Porto do Açu, empreendimento portuário, promovida pelo curso de Logística do Uniflu - Centro Universitário Fluminense.

A visita técnica tem por objetivo apresentar aos alunos participantes, vivências práticas da profissão e a realidade do setor que o curso se destina. Com parceira com a empresa Prumo Logística, a visita se mostrou proveitosa aos participantes, que também contou com alunos do curso de Jornalismo e Arquitetura, como conta a coordenadora do curso de Logí­stica Manuela Hentzy: "É com muita satisfação que realizamos esse tipo de iniciativa, pois é uma excelente oportunidade de mostrarmos aos alunos, na prática, o que apresentamos em sala de aula. É extremamente gratificante ver o interesse deles em uma Área de grande importância estratégica para a região e o paí­s."

O curso de Logística promove visitas técnicas a empreendimentos diversos, ligados à área. Ao Porto do Açu, outros grupos de discentes já¡ tiveram mesma oportunidade, sendo uma política de ensino adotada que mostra-se profí­cua. O curso buscará¡ novas oportunidades de visita, ao Porto e a outros empreendimentos sempre com intuito de aprimoramento acadêmico e pessoal.

FacebookTwitterIn