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Atribuições
Receber demandas – reclamações, sugestões, consultas ou elogios – de qualquer origem, relativos a direitos e interesses individuais ou coletivos;
Identificar os cursos envolvidos nas demandas, articulando junto a estes, o encaminhamento das questões suscitadas pelo público;
Diligenciar junto às áreas envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas, quando for o caso;
Prestar ao público, com o auxílio dos setores envolvidos no assunto, as informações solicitadas, observados os limites de sua competência e legislação pertinente;
Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas aos usuários, mantendo atualizadas as informações e estatísticas referentes às atividades do setor;
Sugerir às instâncias administrativas e acadêmicas medidas de aperfeiçoamento da organização e do funcionamento da Instituição;
Promover palestras, encontros e seminários referentes a temas da Ouvidoria e de interesse do UNIFLU; e
Realizar outras tarefas similares que lhe forem atribuídas pela Reitoria.
Competências
Receber reclamações, elogios, comentários e sugestões dos usuários interpretá-las e buscar soluções para cada caso, visando o aprimoramento do processo de prestação do serviço público;
Representar os interesses do cidadão na organização;
Contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados;
Buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos;
Informar adequadamente à direção da Instituição sobre os indicativos de satisfação dos usuários;
Funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.
18/04/2018
Semana acadêmica, UNIFLU 2018
16/04/2018
PALESTRA - CAMPUS I - 28/04
13/04/2018
CONVÊNIO INTERINSTITUCIONAL COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL
26/03/2018
CONGRESSO DE DIREITO DO UNIFLU É SUCESSO ABSOLUTO
22/03/2018
Trote Solidário!
21/03/2018
CONGRESSO DE DIREITO DO UNIFLU INICIA COM PALESTRA DO RENOMADO PROFESSOR JOSÉ DO SANTOS CARVALHO FILHO